• Cadastre-se e participe de nossos leilões
    LEIA O EDITAL DISPONÍVEL NO SITE
Countdown Timer



NOSSO PRÓXIMO LEILÃO ENCERRA EM:

Dias
0 0 0 0
0 0 0 0
Horas
2 2 2 2
4 4 4 4
Minutos
0 0 0 0
0 0 0 0
Segundos
0 0 0 0
0 0 0 0



FAQ | Perguntas Frequentes
  • 1
    Dei um lance por engano, e agora?

    Se o seu lance foi dado em um período menor que 12 horas antes do início do leilão presencial, você poderá desfazê-lo entranto em contato imediatamente com a nossa equipe através do telefone de suporte indicado na página Fale Conosco.

  • 2
    Por que devo me habilitar em cada leilão antes de participar?

    Cada leilão possui condições de venda e pagamento diferentes entre si, já que cada empresa comitente define as regras para o seu leilão. A habilitação serve para que você receba e leia as condições de cada leilão. Caso aceite, é só confirmar a habilitação e você poderá participar do leilão. Este processo é automático e não depende da aprovação de nenhum de nossos operadores.

  • 3
    Por que é necessário o envio dos documentos e comprovante de endereço?

    O envio dos documentos e do comprovante de endereço é necessário para assegurar a integridade dos dados dos usuários cadastrados, garantindo assim a segurança das empresas comitentes, dos leiloeiros e dos nossos usuários.

  • 4
    Por que meu CPF tem que estar em situação regular?

    Utilizamos a situação regular do CPF como parâmetro para a liberação de seu cadastro novamente visando a segurança de nossos clientes e usuários.

  • 5
    Por que o meu cadastro não foi aprovado?

    Quando seu cadastro não é aprovado por algum motivo, nossos operadores entram em contato por email ou telefone para esclacerer o problema. O motivo mais comum para a reprovação de cadastros é alguma irregularidade ou pendência no CPF.

  • 6
    Posso me cadastrar sem aceitar os termos de uso?

    Não. Para preencher a ficha de cadastro você deve ler atentamente e aceitar os termos de uso do site. Caso você não aceite, por favor, entre em contato conosco através do formulário Fale Conosco e conte-nos o motivo da não-aceitação. Deste modo poderemos melhorar cada vez mais o site PÁTIO DETRAN SALVADOR.

  • 7
    Se eu mudar meu endereço deverei enviar novamente o comprovante de endereço?

    Sim, você deve sempre manter o seu cadastro atualizado e confirmado. Caso você altere seu endereço através do link Meus Dados, você receberá por email instruções para enviar novamente o seu comprovante de endereço.

Ficou alguma dúvida? Nós queremos te ajudar
Botão WhatsApp - Canal TI
Política de Cookies
Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.